As especialidades da Arquitetura em favor do projeto ideal – I | DABUS ARQUITETURA

Blog DABUS ARQUITETURA

As especialidades da Arquitetura em favor do projeto ideal – I

Vivemos em um mundo extremamente dinâmico, onde a informação ágil e diversificada faz cada vez mais parte de nosso cotidiano, assim como os equipamentos diferenciados que trazem a tecnologia em favor de nossas necessidades.

As empresas dos mais variados segmentos procuram entender “o novo consumidor”, buscando oferecer soluções que nos atendam em nossas particularidades, valorizando o “personalizado” e o “exclusivo” como características fundamentais para a nossa satisfação.

De fato, nós nunca estivemos tão exigentes…

Visando facilitar nossas tarefas, atender nossas preferências e proporcionar-nos maior comodidade e funcionalidade superior, a Arquitetura também passou a focar soluções diferenciadas, feitas sob medida para cada necessidade.

Os projetos contemporâneos estão totalmente voltados para promover uma melhor qualidade de vida, trazendo sempre as formas, a ambientação e o estilo com propósitos muito bem definidos.

A partir de hoje você poderá conhecer um pouco sobre as diferentes especialidades da Arquitetura, identificando qual delas é a ideal para o seu caso.

A seguir falaremos sobre a Arquitetura Residencial e sobre a Arquitetura Comercial, dando continuidade ao assunto na próxima semana…

Arquitetura Residencial

O dia a dia, as particularidades, o ritmo e o estilo de vida de cada família (ou que seja de uma única pessoa) formam a base para a criação de um Projeto Residencial bem sucedido.

A ambientação com sua iluminação e cores próprias, com seu mobiliário, materiais e decoração, é o tempo todo pensada para promover uma utilização mais proveitosa dos espaços, nos quais as relações serão o tempo todo construídas.

Os gostos de cada pessoa também são valorizados, trazendo nos detalhes soluções que fazem toda a diferença.

Arquitetura Comercial

Transmitir credibilidade, bom gosto e estilo próprio é uma das principais missões da Arquitetura Comercial.

Com design personalizado e cores adequadas, tanto a fachada quanto os ambientes devem ser projetados de acordo com a estratégia de Marketing do negócio, fortalecendo, preservando ou até mesmo criando uma imagem adequada que seja capaz de otimizar as vendas.

Quer saber mais?

Acompanhe o blog da DABUS ARQUITETURA. Na semana que vem você vai saber um pouco mais sobre os diferentes tipos de Arquitetura.

Até lá!

Compartilhe este post



Comentários (0)

Deixe o seu comentário!




Áreas de Atuação